Examine Este Relatório sobre Leonardo de Almeida Martins

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa muito e começou a crescer este espaço, nao doi contudo Vive todo branco o espaçeste irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Leonardo disse: 19 por agosto de 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo contudo ñ consigo fazes usando qual isso saia, nãeste sei o porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei do toda MANEIRA mas nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou usando demasiado medo de que mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias Muito mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

Diego disse: 4 do março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma regiãeste,node pelo precisamente quando vou fazer este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo executar ?

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor por peça. Vídeo! O ator dividiu com ESTES seguidores do Instagram o susto de que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

sou sempre me cuiando nao coloco o pe pelo chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Tiago eduardo disse: 24 do maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso o penis ta bem fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , actualmente to tomando amoxilina este q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi Facilita

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O qual poderia ser?

.contudo não adianta….estou sofrendo bem pois nãeste consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Sondar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

ronde disse: 4 do maio do 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às seis:32 PM Boa tarde Dr: bom depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu para tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de este resultado pois não entendo nada e estou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada usando espessura e incremento por 10mm, após a administração endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve faça um link corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *